Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de SPRINTA - Loucos por Esporte | Central de Ajuda
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. SPRINTA - Loucos por Esporte | Central de Ajuda
  2. Suporte ao Organizador
  3. Financeiro

Financeiro

  • Como eu faço pra acompanhar meu faturamento?
  • Como cadastrar uma conta bancária ou visualizar a conta bancária cadastrada no meu perfil?
  • Quantos dias antes do meu evento devo fechar a opção de boleto, para não haver problemas com confirmações de pagamentos?
  • Quanto tempo demora para compensar inscrições pagas em boleto bancário?
  • Quero desativar pagamentos em boleto. Como faço?
  • Como solicitar saque?
  • É cobrado alguma taxa para transferência dos valores solicitados?
  • Quais métodos de pagamentos são disponibilizados aos atletas?
  • Como fazer estorno para os atletas?
  • Solicitei um saque, qual o prazo de recebimento em minha conta bancária?
  • Status de pagamento dos atletas
  • Como cadastrar minha conta bancária?
  • Como mando uma 2 via de pagamento para o atleta?
  • Como acompanho os atletas com pagamentos confirmados e não confirmados?
SPRINTA - Loucos por Esporte | Central de Ajuda
Powered by Zendesk